The Guilds / As Guildas

Vamides

Asgard
I have been playing for a while and I noticed the the guilds leading Asgard are pretty unfriendly and disrespectful. Specially the members of TheLegacy. The Marshal gets angry when nobody helps in raids and raises taxes, I was willing to go but when I asked him he simply ignored what I said. MaroonCrow told me I should give everyone a blowjob, and the rest of the Crows simply never reply.

I'm not sure about the Archons, I barely see them. Are the other nations like this?

---

Eu jogo há um tempo e notei que as guildas que lideram Asgard são bastante hostis e desrespeitosas. Especialmente os membros do TheLegacy. O Marshal fica bravo quando ninguém ajuda nas buscas e aumenta os impostos, eu estava disposto a ir, mas quando perguntei a ele, ele simplesmente ignorou o que eu disse. MaroonCrow me disse que eu deveria dar a todos um boquete, e o resto dos Crows simplesmente nunca responde.

Não tenho certeza dos Archons, mal os vejo. As outras nações são assim?

Pksson

Midgard Lord Marshal
Midgard
Não, isso é coisa dos crow, venha para midgard somos uma nação fraca, porém acolhedora.
Procure por mim ingame ou no discord.
TsunnTsunn

Taylor

Muspelheim
Eu jogava nessa nação, notei que a maioria era Br e percebi o que você está mencionando.
Então eu mudei de nação. Estou em Musphe, ótima nação, mas está fraca devido os exilios e alguns players estarem esperando o CAP 70.
Gosto muito de jogar em Musphe, tenho vários amigos e todos me ajudam (maioria da indonesia :p ), me divirto bastante no jogo e além disso estou aprendendo inglês. :)
Obs: meu aitan é fraco :)
Bom jogo para você!!
Taylor

I played in that nation, I noticed that most were Br and I realized what you are mentioning.
So I changed nation. I'm in Musphe, great nation, but it's weak due to exiles and some players are waiting for CAP 70.
I like playing in Musphe, I have several friends and they all help me (most from Indonesia :p ), I have a lot of fun in the game and besides that I am learning English. :)
Note: my aitan is weak :)
Good game for you !!
Taylor

Last edited:

Hotauros

Asgard
Bom Dia , jogava no Aika Br a muito tempo atrás( época que era o nível máximo era 80). Vale a pena jogar neste servidor?, se puderem responder algumas perguntas minhas, agradeceria muito.
1) Existem muitos Hackers no Server?
2) O Servidor esta Pay to Win , assim como Aika Br?
3) Possui muitos jogadores atualmente neste servidor de forma equilibrada nas nações?
4) Consigo ficar forte sem donatar no jogo?
5) Os Eventos estão bastante elaborados para participação de jogadores de qualquer level, sendo fraco ou forte?

Obs: Agradeço pela atenção.

Tuzinx33

Asgard
i'm a crow, i already sucked the marrooncrow, it seems to be a nice guy, anyway, the crow are nice.

________________________________________________________________________________________________________

eu sou um crow, já mamei o marrooncrow, parece ser um cara legal, enfim, os crow são legais.

PinkCrow

Cereja

Asgard
Sorry for the lack of sensitivity of my friend MarronCrow, usually he and a good guy.
We only explained the guild entrance ritual after it was accepted.
#GiveMeaMamadinha

CherryCrow
_________________________________________________________________________________________

Desculpe a falta de sensibilidade do meu amigo MarronCrow, geralmente ele e um cara legal.
Nós apenas explicamos o ritual de entrada da guilda depois que ele foi aceito.
#GiveMeaMamadinha

CherryCrow

I loved it when I went through the ritual, I advise
#GiveMeaMamadinha

RedCrow

------------------------------------------------------------

Adorei o meu ritual, super aconsleho